Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Ivo Polo assume como prefeito em exercício de Pato Branco

IMG_7221

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, se licenciou do cargo nessa quarta-feira (30) e, em seu lugar, assumiu o vice-prefeito Ivo Polo, que responde enquanto prefeito em exercício durante os próximos doze dias. Vereadores, secretários e servidores municipais receberam Ivo Polo nesta manhã (30), saudando a atuação do vice-prefeito que ficará à frente do município até 11 de janeiro, data em que Zucchi reassumirá o comando do Executivo Municipal.

“Tenho muito orgulho de participar da atual administração e continuarei acompanhando as obras e setores, pois Pato Branco precisa manter-se enquanto referência estadual pela qualidade da educação, da saúde, assim como pela pujança nas áreas de tecnologia, agricultura, indústria e comércio. Para isso, também precisamos garantir a harmonia entre Executivo e Legislativo”, afirmou Ivo Polo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Pato Branco, Enio Ruaro, afirmou que o prefeito em exercício pode contar com a parceria do Legislativo. “Vamos continuar realizando nosso trabalho, sempre pensando no desenvolvimento da cidade e no bem-estar das pessoas”, garantiu Enio.

O vereador Ito Oliveira, que assume a presidência da Câmara de Vereadores em 04 de janeiro, também se comprometeu em continuar com o desenvolvimento dos projetos e
apoiar a municipalidade. “A Câmara de Vereadores continuará atendendo os interesses da população e, para isso, Ivo Polo tem a confiança do prefeito Zucchi, dos vereadores e da população pato-branquense, por seu caráter, competência e seriedade”, ressaltou.

Participaram do encontro, ainda, os vereadores Laurindo Cesa e Leunira Tesser, assim como o secretário de Meio Ambiente, Nelson Bertani e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Osmar Braun Sobrinho.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários