Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Últimos dias para visitar o Natal de Pato Branco

Natal2015 (1)

 

Desde a abertura do Natal de Pato Branco 2015, realizada no final de novembro, milhares de famílias da região Sudoeste visitaram a Casa do Papai Noel, a roda gigante e a decoração natalina, especialmente a praça Presidente Vargas, onde as luzes e cores contemplam a nova área de lazer. A visitação segue até terça-feira, dia 05 de janeiro, data em que também será possível se despedir da casa do bom velhinho. A Prefeitura iniciará a desmontagem da ornamentação no dia 06 de janeiro.

Em 2014, o Natal de Pato Branco recebeu mais de 200 mil visitantes que conferiram a magia da Casa do Papai Noel. De acordo com o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, a expectativa é que esse número seja superado em 2015, uma vez que a cada edição o natal pato-branquense se confirma enquanto referência turística e reúne ainda mais pessoas, vindas também de outros estados brasileiros e do exterior.

“Nosso Natal já é reconhecido como o maior do Paraná, o que nos motiva e nos orgulha. Convidamos as famílias que ainda não nos visitaram para conhecerem a decoração deste ano, assim como às que já nos prestigiaram que venham novamente para a praça nesses últimos dias”, convida Zucchi.

Neste ano, a decoração segue o tema “Alegria e diversão”, chamando atenção pelas cores e criatividade de caixas de presentes, bonecos de neve e árvores decoradas. À noite, a iluminação dá um colorido especial à praça Presidente Vargas, ponto de encontro de familiares e amigos.

Com presépios, papais noéis e anões, a decoração une com harmonia elementos religiosos e natalinos.  Aliadas a isso estão as particularidades que só o Natal de Pato Branco possui, como a decoração das araucárias do bairro Novo Horizonte, da nova Tocantins e da rua Caramuru, que são símbolos da cidade. Neste ano, ainda, a roda gigante instalada na praça central garantiu alegria e diversão para mais de 30 mil adultos e crianças.

Para quem ainda não esteve em Pato Branco, ainda dá tempo. A visitação à Casa do Papai Noel, que segue até terça-feira (05), pode ser realizada das 14h às 18h e das 19h às 23h. Nesta quinta-feira (31), o local estará aberto em horário diferenciado, das 14h às 18h.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários