Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Trinta no Teatro traz show de pop/rock do pato-branquense Marcelo Archetti

Show “Marcelo Archetti – Ao vivo do Teatro” inicia às 20h, no Teatro Naura Rigon

A Prefeitura de Pato Branco promove nesta sexta-feira, dia 30, mais uma edição do “Trinta no Teatro”, projeto desenvolvido pelo Departamento Municipal de Cultura, com atrações gratuitas no dia 30 de cada mês. Desta vez, o pato-branquense Marcelo Archetti, cantor, compositor e instrumentista, fará uma apresentação com muito pop/rock, com músicas autorias e releituras de bandas da década 1960 e artistas atuais.

Os ingressos gratuitos devem ser retirados antecipadamente junto ao Departamento de Cultura. “O público pode esperar uma apresentação, acima de tudo, alegre”, promete Marcelo. Essa será a primeira vez que o músico realiza um show solo em Pato Branco, apresentando suas canções autorais.

“Significa muito! Pato Branco é a minha cidade natal e será uma honra poder fazer o meu primeiro show autoral para meus conterrâneos, ainda mais em um local tão importante para a disseminação da cultura em nossa região, como é o Teatro Naura Rigon. Espero que, nesta noite, eu possa retribuir um pouco desse carinho”, frisa Marcelo.

Marcelo compõe desde os 16 anos e hoje conta com mais de 50 músicas próprias, entre canções em inglês e em português. Atualmente, ele se dedica à carreira solo, mas na trajetória traz bandas como a Stereotapes, de Pato Branco e a Clappers, de Curitiba.

“Pretendo continuar divulgando meu trabalho através do rádio e em shows, aliados ao lançamento do meu primeiro EP autoral e também de clipes periódicos a serem divulgados na Internet e na TV”, adianta. Para conhecer um pouco mais o trabalho de Marcelo, basta acessar o canal no YouTube: http://www.youtube.com/marceloarchettimusic.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Eliane Gauze, lembra que o “Trinta no Teatro” é mais uma iniciativa que visa proporcionar lazer e entretenimento à população, valorizando os artistas. “Essa é a terceira edição desse projeto, que já trouxe teatro, dança urbana e agora apresenta mais um talento da nossa cidade, o Marcelo Archetti. Estamos conseguindo popularizar a cultura, aproximando a população dos nossos artistas e isso nos deixa satisfeitos”, completa Eliane.

O show “Marcelo Archetti – Ao vivo do Teatro” inicia às 20h, no Teatro Naura Rigon.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários