Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura anuncia Central de Atendimentos do TUPA para atender os usuários

A Prefeitura de Pato Branco informa aos usuários do Transporte Coletivo Urbano (TUPA) que está à disposição, uma Central de Atendimentos para esclarecer, informar e orientar a população, acerca das novas linhas e itinerários que foram implantados no último dia 17 de junho.

A Central de Atendimento está atendendo pelo número (46) 3223-2515, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 e, aos sábados, das 08h às 12h. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos, também, pelos números do Consórcio Tupã: (46) 99119-2324 e (46) 99101-4024.

De forma paralela, agentes do Depatran estão presentes, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 e, aos sábados, das 08h às 12h, dentro dos ônibus, junto aos usuários e nos pontos centrais da Praça Santos Dumont, Agência dos Correios da Rua Caramuru e Pavilhão São Pedro. A atuação dos agentes tem o intuito de prestar atendimento e esclarecer sobre o funcionamento do novo sistema.

A Prefeitura ressalta que está atenta às demandas, sugestões e reclamações vindas por parte dos usuários e que já está providenciando as medidas necessárias para ajustar o que for preciso e cumprir com o objetivo do novo sistema de transporte, que visa ofertar um serviço moderno e de qualidade, com segurança e conforto aos usuários que utilizam o transporte público em seu dia a dia.

 

 

 

Atenciosamente,.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários