Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Transporte coletivo será tema de audiência pública nesta terça-feira, dia 24

Prefeitura de Pato Branco convoca participação da população para apresentar alternativas pela modernização e esclarecimentos sobre processo licitatório do serviço

A Prefeitura de Pato Branco promoverá nesta terça-feira, dia 24, às 20h, no Teatro Naura Rigon, audiência pública para apresentar um estudo técnico que aponta medidas para modernizar o transporte coletivo no Município, bem como informações sobre a realização de processo licitatório para concessão de empresas responsáveis pelo serviço. Será a oportunidade para conhecer as demandas e alternativas cabíveis à realidade da cidade, assim como sugerir e esclarecer dúvidas sobre o assunto.

Diariamente, aproximadamente 12 mil pessoas utilizam o transporte coletivo em Pato Branco. O prefeito Augustinho Zucchi ressalta a importância da presença da comunidade na audiência pública, para que seja possível debater o assunto e conhecer as sugestões da população.

“As propostas poderão melhorar o transporte coletivo e a mobilidade urbana em nossa cidade. Com diálogo e participação, conseguiremos alcançar os principais avanços para Pato Branco, por isso contamos com a presença da comunidade em mais esse momento”, destaca Zucchi.

As informações apontadas no estudo serão utilizadas pelo Município no processo licitatório que acontecerá neste ano, para concessão do transporte coletivo urbano, uma vez que o contrato vigente vence em 31 de maio de 2015.

A Prefeitura investiu R$ 119.600,00 em recursos próprios para contratação de empresa licitada, especializada em transporte coletivo, para realização do estudo técnico.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários