Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município e ALAP elaboram coletânea com textos escritos por idosos

O Município de Pato Branco, por meio do CEU das Artes e do Esporte, juntamente com a Academia de Letras e Artes de Pato Branco (ALAP), está organizando um livro com histórias escritas por idosos.  Será o segundo volume da “Coletânea da Terceira Idade – Era Uma Vez”, que receberá textos de moradores não somente de Pato Branco, mas de toda a região Sudoeste do Paraná.

Os textos devem ser de autoria de idosos. Para participar, basta enviá-los para o e-mail neribocchese@bol.com.br ou ceu@patobranco.pr.gov.br. Além disso, o texto manuscrito pode ser entregue no CEU, localizado no Bairro Sudoeste. O envio do texto deve ocorrer até 15 de julho.

Cada pessoa poderá participar com apenas um texto, que não deve exceder o limite de duas páginas (A4). Junto ao texto, deve haver uma minibiografia do autor.

A análise dos textos ocorrerá até o dia 15 de julho. A divulgação das histórias selecionadas ocorrerá a partir de 20 de julho. O edital com o regulamento para participação, está disponível no site da Prefeitura, no endereço http://www.patobranco.pr.gov.br/eraumavez.

Para mais informações, basta entrar em contato com o CEU das Artes e do Esporte, pelo (46) 3220 – 6032.

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários