Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município organiza calendário com eventos de ciência, tecnologia e inovação

Iniciativa visa criar uma agenda comunitária de eventos com apoio das empresas, escolas, instituições de ensino superior e entidades

 

O Município de Pato Branco, em parceria com o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, disponibilizou uma agenda online para cadastramento de eventos na área de ciência, tecnologia e inovação. Empresas, escolas e faculdades poderão cadastrar seus eventos no calendário oficial do Município. A iniciativa visa reunir ações desenvolvidas pelas instituições de ensino superior, empresas do setor, escolas e entidades, como o Sebrae, Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), entre outras.

O cadastro prévio pode ser feito pelo organizador do evento e a mediação e aprovação serão realizadas pelas equipes da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. Apenas eventos relacionados ao tema serão inclusos. De acordo com o secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Géri Natalino Dutra, a ideia é agregar as ações e oportunizar à comunidade um canal oficial de informação e acesso às atividades realizadas na cidade nessas áreas.

“Queremos reunir, num mesmo local, todas as ações que são realizadas neste setor, facilitando a divulgação dos eventos e o acesso rápido dos interessados. Assim, quem promove a atividade contará com público e quem quer participar consegue se programar com antecedência“, explicou o secretário.

Para cadastrar um evento, basta acessar o link: http://smcti.patobranco.pr.gov.br/cadastro-evento. Para visualizar a agenda com os eventos cadastrados, o link é o http://smcti.patobranco.pr.gov.br/agenda. Mais informações, podem ser obtidas na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, junto ao Parque Tecnológico, na Rua Lídio Oltramari, 1628, e pelo telefone (46) 3220-6080.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários