Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

“30 no Teatro” reúne mais de 400 crianças em espetáculo infantil

Nesta quarta-feira, dia 30, aconteceu a primeira edição do projeto “30 no Teatro” realizada durante o dia. O motivo: reunir mais de 400 crianças, estudantes da rede municipal, estadual e privada de ensino, assim como alunos da Apae Pato Branco, para assistir o espetáculo “O Príncipe e a Aviadora”, que é baseado no clássico “O Pequeno Príncipe”. O evento, promovido pela Prefeitura de Pato Branco, lotou o Centro Regional de Eventos de sorrisos e olhares curiosos.

De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Eliane Gauze, a edição especial objetivou envolver as crianças. “Resolvemos fazer durante a tarde para comemorar os quatro anos de realização do “30 no Teatro”, convidando e atendendo, desta vez, um público diferenciado”, explicou Eliane.

O espetáculo “O Príncipe e a Aviadora” é uma releitura do livro “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint Exupéry, onde um príncipe sai de seu planeta, em que vive apenas com uma rosa, para explorar a galáxia, conhecendo uma série de personagens nessa aventura, que é uma verdadeira lição de sabedoria.

Realizado desde 2013, o projeto “30 no Teatro promoveu diversas apresentações artísticas, teatrais, musicais e danças. Os espetáculos são gratuitos ao público.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários