Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Rua de Lazer leva recreação para centenas de famílias no bairro Jardim Floresta

 

No último sábado (16), o Município de Pato Branco, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a segunda edição do projeto Rua de Lazer em 2016. Desta vez, as atividades aconteceram no bairro Jardim Floresta, no polo esportivo.  Foram aproximadamente 650 pessoas envolvidas em uma tarde diferente, com muitas brincadeiras e atividades esportivas, organizadas com o intuito de promover interação e diferentes opções de lazer para as famílias.

Para a diretora de Projetos Sociais da Secretaria de Esporte e Lazer, Adriana Carla Manfredini, a iniciativa visa reunir as famílias em alternativas diversificadas de lazer. “O objetivo de realizarmos a Rua de Lazer é oferecer momentos de descontração, oportunizando a integração das famílias, a mobilização da comunidade em atividades lúdicas e estimular hábitos saudáveis”, ressalta.

A presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Floresta, Jurema Alves Cardoso, afirma que a Rua de Lazer foi um sucesso. “Todos os envolvidos na organização estão de parabéns, porque a comunidade adorou. Foi um momento de muita felicidade e união entre as famílias e os moradores”, comentou a presidente.

Durante a Rua de Lazer do bairro Jardim Floresta, houve a participação da comunidade nas mais diversas atividades, entre elas, cama elástica, minivôlei, minifutsal, piscina de bolinha, futebol de botão, minitênis de mesa, pintura de rosto, pintura em papel kraft, minibasquete e minicircuito de trânsito.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários