Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Pato Branco recebe visita de comitiva de Brusque, Santa Catarina

O prefeito Augustinho Zucchi recebeu, na última sexta-feira (04), a visita do prefeito e o vice-prefeito eleitos em Brusque, Santa Catarina, Jonas Oscar Paegle e Ari Veck

Na manhã de sexta-feira, dia 04, o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, recebeu o prefeito e o vice-prefeito eleitos em Brusque, Santa Catarina, Jonas Oscar Paegle e Ari Veck, juntamente com uma comitiva de lideranças e profissionais. Os representantes vieram conhecer Pato Branco e a atuação da Administração Municipal.

Um dos locais visitados foi o Largo da Liberdade, inaugurado no final de junho deste ano, e conta com centro de convivência, playground, centro aquático, academia da saúde, campo de futebol, pista de caminhada emborrachada, ciclovia, academia da terceira idade, além de obras de paisagismo e iluminação em led. O local vem recebendo visitação constante de pessoas que buscam esporte e lazer, se confirmando enquanto referência.

Para o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, a vinda da comitiva demonstra o quanto Pato Branco é referência para outras cidades. “A nossa intenção em qualquer obra, projeto ou programa é beneficiar ao máximo a nossa população, priorizando a qualidade. Nosso trabalho é voltado à promoção da saúde, educação e demais serviços fundamentais para o bem-estar dos pato-branquenses”, explicou Zucchi.

No encontro, os visitantes conheceram ainda os programas que são considerados inovadores. “Aqui, desenvolvemos programas como o Asfalto nos Bairros e o Asfalto no Campo, que contemplam tanto moradores do interior quanto da cidade. Também realizamos o Clique Conhecimento, que fornece tablets para alunos dos 4º e 5º anos da rede municipal. Construímos novos CMEIs, unidades de saúde e centros de lazer. Isso faz com que sejamos referência para outros municípios, além de refletir na qualidade de vida da população”, finalizou Zucchi.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários