Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura de Pato Branco divulga edital para PSS

A Prefeitura de Pato Branco divulgou na quarta-feira, dia 27, o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 31 vagas para agente comunitário de saúde e 08 vagas para agente de combate as endemias. As inscrições, que começam no dia 02 e seguem até o dia 25 de fevereiro, serão feitas através do site: www.fadct.org.br e o valor da taxa será de R$ 30. A prova será realizada no dia 27 de março e o edital completo, com todas as informações, está disponível nos sites, www.patobranco.pr.gov.br/concursos, www.fadct.org.br e http://amsop.dioems.com.br.

Das 31 vagas para agente comunitário de saúde, 02 são reservadas para portadores de necessidades especiais. O salário para ambos os cargos é de R$ 1.091,87 e a carga horária é de 40 horas semanais. A prova terá início às 14 horas, com abertura do local de prova às 13h15min e fechamento às 13h45min. Após a aprovação, os candidatos irão ser chamados conforme a necessidade em ordem de colocação.

As vagas são tanto para a área urbana quanto rural, sendo que o candidato precisa escolher no momento da inscrição em qual área irá trabalhar e, para ser contratado, além de ser aprovado no processo seletivo, o candidato precisa freqüentar e atingir a nota mínima no curso que será ofertado.

A prova objetiva terá 28 questões, seis de língua portuguesa, seis de conhecimentos gerais e 16 de conhecimentos específicos relativos ao emprego público. O local de realização das provas objetivas será divulgado posteriormente, juntamente com a lista de homologação das inscrições.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários