Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura de Pato Branco realiza leilão no dia 21 de agosto

A Prefeitura de Pato Branco realizará no dia 21 de agosto, às 14h, na Câmara Municipal, um leilão para venda de bens públicos, considerados inservíveis para a Administração Municipal. Serão 44 lotes, compostos por veículos, ônibus, máquinas pesadas, equipamentos eletrônicos, entre outros. O edital está disponível no site da Prefeitura, no endereço http://www.patobranco.pr.gov.br.

 Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que não sejam servidores públicos municipais. Segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, Vanderlei Crestani, serão colocados em leilão materiais e equipamentos em desuso, mas que ainda podem  ser utilizados ou reaproveitados por terceiros. O arrematante terá um prazo de até 10 dias, após o pregão do leilão, para retirar os bens.

A estimativa de arrecadação com o arremate total dos lotes é de R$ 379.960,00. Entre os 44 itens, 14 são veículos, sendo quatro ônibus. Máquinas pesadas como trator, retroescavadeira, coletor de lixo e vibroacabadora para asfalto, também estarão disponíveis.

O leilão será do tipo maior lance por lote. As especificações dos bens leiloados e valores dos lances iniciais, bem como informações gerais sobre o procedimento de aquisição e documentação necessária, podem ser encontradas no edital do leilão, também disponível no Setor de Licitações da Prefeitura.

Os bens leiloados estarão disponíveis para vistoria de 18 a 20 de agosto, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Garagem do Transporte Escolar, no bairro Bortot, ao lado do Estádio Os Pioneiros e também na Garagem Municipal, no bairro Pinheirinho.

Documentos

No leilão, a pessoa física deve portar documento de identidade e cadastro de pessoa física (CPF), em via original. Em se tratando de pessoa jurídica, deverá constar ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor (e sua última alteração), devidamente registrado e acompanhado, no caso de sociedades por ações, dos documentos de eleição dos seus atuais administradores. Em caso do representante legal, sócio da empresa, deverá portar documento de identidade e CPF, em via original e se não for sócio da empresa, além dos documentos já citados, documento de procuração ou credenciamento.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários