Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura realiza concurso público para médicos e demais profissionais

Inscrições estão abertas a partir de quarta-feira (19). Além de profissionais para a Secretaria de Saúde, vagas atenderão as áreas de educação, assistência social, administração e limpeza pública 

 

A Prefeitura de Pato Branco abriu um novo concurso público para contratação de profissionais de diversas áreas, sobretudo para a saúde. Serão ofertadas 23 vagas, para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. As remunerações variam de R$ 1.060,48 a R$ 12.771,74. As inscrições devem ser feitas no site www.fadct.org.br, no período de 19 de novembro a 08 de dezembro.

Das 23 vagas ofertadas, 14 são para a Secretaria Municipal de Saúde. Destas, sete referem-se a médicos – entre generalistas, plantonistas e especialistas nas áreas de radiologia e psiquiatria. Além disso, o concurso oferta vagas para cadastro de reserva para médicos, incluindo plantonista para atuar em pediatria.

O prefeito Augustinho Zucchi lembra que, embora tenham sido contratados cerca de 190 profissionais para a Secretaria de Saúde desde 2013, o novo concurso visa completar o quadro de funcionários, para fortalecer o atendimento na saúde pública de Pato Branco. “Temos o compromisso de estruturar a saúde de Pato Branco, o que é possível através do trabalho humanizado desenvolvido pelos profissionais da área. Precisamos ampliar o nosso quadro de médicos, por isso estamos realizando um novo concurso, para garantir o atendimento de qualidade que priorizamos”, destaca Zucchi.

As vagas para a área da saúde são: médico ginecologista (01); médico pediatra (01); médico radiologista (01); médico psiquiátrico (01); médico, para 20 horas semanais (01); médico plantonista (01); médico generalista, 40 horas semanais, para atuar na Estratégia Saúde da Família (01); odontólogo, para atuar em com pacientes especiais (01); odontólogo, para atuar em pediatria (01); odontólogo, para periodontia (01), odontólogo ,para atuar em cirurgia oral e estomatologia (01); técnico de Saúde Bucal (01); auxiliar de Saúde Bucal(01); e educador físico (01).

O concurso prevê, ainda, vagas para educador social (01), mãe social (01), assistente administrativo (01), assistente social (01), merendeira (01), servente de limpeza (01), vigia (01), auxiliar de serviços braçais (01) e gari de caminhão (01).

Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso, disponível nos endereços: www.patobranco.pr.gov.br/concursos, www.fadct.org.br e http://amsop.dioems.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários