Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura contrata funcionários para Educação Infantil por PSS

Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado seguem até 23 de janeiro

 

A Prefeitura de Pato Branco lançou edital de processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de auxiliares de Educação Infantil. Estão sendo ofertadas 16 vagas, para graduados em Pedagogia e profissionais que tenham concluído o curso de Magistério – são oito vagas para cada cargo.  As inscrições estão abertas e seguem até 23 de janeiro, pelo site www.psspatobranco.com.br.

A seleção compreenderá duas etapas, sendo prova objetiva de conhecimentos específicos na área de atuação e apresentação de títulos. As etapas acontecerão no dia 1º de fevereiro, um domingo, em local que será divulgado posteriormente. O edital está disponível, ainda, nos endereços www.patobranco.pr.gov.br e http://amsop.dioems.com.br.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Vanderlei José Crestani, explica que o PSS visa suprir a demanda existente em ocasião de licenças, exonerações, férias, aposentadorias e situações emergenciais.

“O processo seletivo simplificado garantirá a contratação de funcionários necessários para atuarem na Educação Infantil em 2015. Os aprovados terão contrato firmado por um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme a necessidade da Administração Municipal”, enfatiza Crestani.

A carga horária para ambos os cargos será de 40 horas semanais. A remuneração para os graduados em Pedagogia será de R$ 1.368,78. Quem cursou Magistério, receberá R$ 1.295,35 por mês. O PSS atende as leis trabalhistas, em especial o artigo n º 481 da CLT.

Pato Branco possui 22 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que atendem mais de 2 mil crianças, de 0 a 5 anos.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários