Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeito Zucchi determina atenção total pelo Curso de Medicina

Nos dias 28, 29 e 30 de abril, Pato Branco receberá uma comissão de avaliadores do Ministério da Educação

Na próxima semana, Pato Branco vivenciará mais uma etapa pela implantação do curso de Medicina. Nos dias 28, 29 e 30 de abril, o Município receberá uma comissão de avaliadores do Ministério da Educação, que verificará os serviços de saúde ofertados em Pato Branco. O prefeito Augustinho Zucchi determinou, através de ofício circular, a disponibilidade de todos os funcionários municipais à comissão de avaliação.

“Nesses três dias, vamos mostrar porque somos polo regional de Saúde, na oferta de serviços de média e alta complexidade, bem como na qualidade da atenção primária. Por isso, contamos com o apoio e união da população, bem como dos servidores municipais, nesta nova etapa pela conquista do curso de Medicina”, pondera o prefeito Zucchi.

O ofício circular, emitido na terça-feira, dia 22, determina que todos os servidores municipais, diretores de departamentos, chefes de divisão, coordenadores e demais profissionais deverão desmarcar compromissos externos durante o período de avaliação e ficar à disposição para atender os avaliadores conforme a demanda.

A comissão do Ministério da Educação, formada por três médicos especialistas em ensino médico, verificará as condições ofertadas por hospitais, unidades de saúde, Pronto Atendimento Municipal, Samu 192, entre outros serviços.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários