Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Plano de carreira da Educação será reformulado

Comissão formada por representantes da municipalidade, profissionais da área e da comunidade, foi empossada na última sexta-feira (12)

 

Na última sexta-feira, dia 12, o Município de Pato Branco, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, empossou a Comissão de Acompanhamento da Reformulação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) do Magistério Municipal, de acordo com a Portaria nº 217/2017.  A comissão é formada por representantes do Poder Executivo, dos profissionais da Educação e da sociedade civil organizada e acompanhará a reformulação da Lei Municipal nº 3288/2009, que dispõe sobre a carreira dos profissionais da Rede Municipal de Educação de Pato Branco.

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, após empossar a comissão, reforçou a importância da mesma. “Os representantes da comissão terão o compromisso de realizar o estudo que irá reformular nosso Plano, por isso contamos com a máxima dedicação desses membros que contribuirão para implementarmos melhorias, da maneira mais satisfatória para todos”, ressaltou Zucchi.

A secretária de Educação e Cultura, Heloí Aparecida De Carli, explica que este é um momento institucional e que representa o planejamento voltado à Educação. “Essa apresentação e anúncio público são muito importantes para darmos legalidade à comissão, que irá trabalhar analisando e discutindo propostas dessa reformulação”, completou Heloí.

Representantes da Comissão         

Pelo Poder Executivo, integram a comissão: a secretária Heloí Aparecida De Carli, representando a Secretaria de Educação e Cultura; Marcelo Giasson, pelo Departamento de Contabilidade; Ademilson Candido da Silva, pelo Departamento de Recursos Humanos e Sayonara Tossulino de Almeida, pela Assessoria Jurídica do Gabinete. As representantes dos profissionais da Educação são Jusara Aparecida de Oliveira Santos e Caroline Cortoli. Representando a sociedade civil organizada, estão Ana Lice Pagliosa Ulkowski, pelo Sindicato dos Profissionais da Educação, Cleriana Guzela Rigon, pelo Conselho da FUNDEB e Greicy Perottoni, pelo Conselho Municipal de Educação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários