Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Legislativo devolve ao Executivo de Pato Branco mais de R$ 3 milhões

Recursos serão investidos em obras

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o presidente da Câmara Municipal de Pato Branco, Carlinho Polazzo, esteve no gabinete do prefeito Augustinho Zucchi para realizar a devolução de R$ 3.075.837,29 em recursos para o Executivo.  O ato contou com a participação de vereadores, secretários e diretores do Município.

De acordo com o presidente da Câmara, Carlinho Polazzo, a devolução mostra o quanto o Legislativo está comprometido com a economia do orçamento. “É o maior valor devolvido até hoje para o Município e isso é reflexo de trabalho e de cuidado com dinheiro público. Soma-se a isso, a confiança de que ele será utilizado para o benefício da população”, afirmou Polazzo.

Ele evidenciou que há uma parceria entre os setores públicos quando o assunto é o desenvolvimento de Pato Branco. “Queremos, constantemente, promover a qualidade de vida de nossos moradores, por isso a Câmara cumpre seu papel com o Município”, salientou o presidente.

O prefeito Augustinho Zucchi explicou que o valor será utilizado para o empenho de obras e para a folha de pagamento dos servidores municipais. “Nossa intenção é garantir a continuidade dos projetos atualmente desenvolvidos, tendo em vista que os recursos são necessários para garantir a contrapartida do Município nas mais diversas obras de interesse público. Nossa intenção também é fazer a antecipação dos salários de nossos funcionários, para que este dinheiro já seja utilizado em nosso comércio local nas compras do final de ano, ajudando com a economia de todos os setores”, ressaltou Zucchi.

Ele ainda agradeceu o trabalho desempenhado pelo Legislativo em 2017. “Foi um ano em que a arrecadação diminuiu, mas que, mesmo assim, houveram muitas conquistas para Pato Branco e isso se deve a uma boa gestão de ambos os poderes aliada ao planejamento e o compromisso que temos com a nossa população”, ressaltou o prefeito.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários