Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Pato Branco organiza evento de lançamento do shopping center

Nesta quarta-feira (27), o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, se reuniu com diretores da Paysage Empreendimentos, responsável pela administração e construção do Pato Branco Shopping. O tema do encontro foi a organização do evento de lançamento do shopping center, previsto para acontecer em setembro deste ano.

Participaram o diretor de Shopping Center e Inovação da Paysage Empreendimentos, Luiz Antonio Müller Lameira e o diretor Comercial e de Marketing da Paysage Empreendimentos, Henrique Penteado Teixeira. O secretário municipal de Administração e Finanças, Vanderlei Crestani, também participou.

O diretor Comercial e de Marketing da Paysage Empreendimentos, Henrique Penteado Teixeira, adiantou a composição do evento. “Será uma festa para coroarmos o lançamento oficial do shopping. Na ocasião, serão apresentados os projetos preliminares do shopping, já com a distribuição de mix de lojas e com perspectivas eletrônicas da infraestrutura”, disse.

Sobre as opções de varejo previstas para o shopping pato-branquense, as expectativas são favoráveis e acompanham o desenvolvimento da cidade e região. “Pato Branco tem um potencial muito grande, que vai atrair grandes redes do varejo nacional. Sem dúvida, o shopping será um sucesso, a cidade e região podem esperar novidades importantes neste sentido”, adiantou. O Pato Branco Shopping receberá investimentos estimados em R$ 60 milhões.

O encontro aconteceu a poucos dias da inauguração de outro importante empreendimento que chega a Pato Branco, a Havan, que será inaugurada neste sábado (30). O prefeito Augustinho Zucchi comentou o momento vivenciado pela cidade, que demonstra pujança e fortalecimento a nível nacional.

“O shopping, assim como a Havan, refletirão no desenvolvimento de Pato Branco, contribuindo na geração de emprego, oportunizando novas alternativas de lazer para as famílias. Estamos entre as 5 cidades do Paraná que mais criaram empregos em 2015, em que a vinda desses empreendimentos fortalecem ainda mais a nossa cidade e prestação de serviços”, destacou Zucchi.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários