Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Pato Branco foi vice-campeão geral dos Jamsop’s

No total, 152 atletas pato-branquenses participaram da competição realizada de 22 a 25 de maio, em Palmas

Pato Branco foi vice-campeão geral dos Jogos Abertos do Sudoeste do Paraná (Jamsop’s), realizado em Palmas, entre os dias 22 e 25 de maio. No total, 152 atletas pato-branquenses participaram da competição, em oito modalidades. A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso apoiou a participação dos atletas na competição.

Os pato-branquenses conquistaram quatro primeiros lugares, na bocha (masculino), tênis de mesa (masculino – individual), handebol (feminino) e vôlei (feminino). A vice-liderança ficou com o bolão (feminino), tênis de mesa (geral – equipes) e handebol (masculino). No bolão (masculino), futebol e vôlei de areia (feminino), o Município alcançou o terceiro lugar. O futsal feminino também se classificou, com o quarto lugar.

Com o desempenho, Pato Branco ficou apenas 14 pontos atrás do campeão-geral, o anfitrião, Palmas. O secretário municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso, Paulo Stefani, lembra que a participação do Município na competição contribuiu na preparação dos atletas para a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontece em junho.

“Junto com o prefeito Zucchi, estamos reestruturando as categorias de base e dando condições para todas as modalidades representarem, em alto nível, o nosso Município. Através desse incentivo, estimulamos o esporte profissional e amador, revelando talentos de Pato Branco”, destaca Stefani.

Na pontuação geral, Palmas ficou com 102 pontos, seguido de Pato Branco (88), Coronel Vivida (50), Chopinzinho (31) e Clevelândia (29). Os Jamsop’s foram promovidos pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (Aesupar). Nos quatro dias de competição, cerca de mil atletas, de 22 municípios, disputaram modalidades de atletismo, bocha, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei, vôlei de areia e bolão.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários