Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Pato Branco está em 4º lugar no ranking nacional de melhores cidades do Brasil para fazer negócios

 

Nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, a revista Exame, em sua versão on line, divulgou a lista de 100 cidades com 50 mil a 100 mil habitantes que se destacam por seu elevado desempenho e desenvolvimento em infraestrutura no país e Pato Branco assume o 4º lugar neste ranking. A análise leva em conta indicadores como, o número de casas com internet fixa de alta velocidade e quantidade de vezes em que ocorreram paralisações no sistema de distribuição de água.

Para o Prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, esse destaque é reflexo dos constantes investimentos realizados em todos os setores. “Pato Branco cresce porque pensamos no desenvolvimento da cidade como um todo, executando projetos em todas as áreas e buscando sempre promover a qualidade de vida dos pato-branquenses”, ressaltou Zucchi.

 O ranking, elaborado pela Urban Systems exclusivamente para a revista Exame, faz parte da pesquisa “As melhores cidades do Brasil para fazer negócios” e o resultado foi alcançado após a realização de um estudo que levantou informações de 348 municípios que são responsáveis por 10% do Produto Interno Bruto.

Pato Branco ocupou a quarta posição com a pontuação de 2,816, a primeira cidade do ranking é Vinhedo – SP (3,273 pontos), a segunda é São Gonçalo do Amarante – RN (3,088) e a terceira Lucas do Rio Verde – MT (2,880).

Fonte: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/100-cidades-pequenas-que-dao-um-show-em-infraestrutura

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários