Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Pato Branco é destaque em prêmio latino americano

Trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi premiado, sendo o único representante da região Sudoeste do Paraná

A secretária municipal de Assistência Social de Pato Branco, Maria Cristina de Oliveira Rodrigues Hamera, recebeu o Prêmio Latino Americano de Integração 2014, concedido pela Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social (Cipis). Maria Cristina foi a única representante do Sudoeste do Paraná a receber o reconhecimento, na premiação que aconteceu no 49º Painel Latino Americano de Integração, realizado no último final de semana, dias 22 e 23 de agosto, em Curitiba.

Foram premiados representantes das esferas municipais, estaduais e federais, de diversas regiões do Brasil. Na ocasião, além de receber o prêmio, Maria Cristina apresentou os programas desenvolvidos pela Prefeitura de Pato Branco, assim como os avanços na área de desenvolvimento social alcançados no Município.

“Os projetos voltados ao acolhimento social e habitação, sobretudo as capacitações que, desde 2013 já atenderam 440 pessoas, de diversas faixas etárias e em diferentes áreas de atuação, formam um conjunto de ações que demonstram que estamos desempenhando uma gestão inovadora, assim como planejou o prefeito Zucchi”, destaca a secretária.

Para Maria Cristina, o reconhecimento vem ao encontro a implementação de novos projetos. “Vamos continuar trabalhando pela excelência no atendimento voltado à população, com programas direcionados ao desenvolvimento social e promoção da qualidade de vida”, completou. Segundo a secretária, mais duas cidades do Paraná foram contempladas na categoria “assistência social”, Pinhais e Fazenda Rio Grande.

Além da entrega dos prêmios, troféu e diploma, o painel contou com palestras e fóruns ministrados por autoridades atuantes no Brasil.

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários