Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Cerca de 45 mil pessoas visitaram a Casa do Coelho da Páscoa

IMG_4715b

Em oito dias de visitação, a Casa do Coelho da Páscoa recebeu aproximadamente 45 mil visitantes. A terceira edição da Páscoa Feliz, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Pato Branco, contou com a presença de moradores da região e de outros estados, que puderam apreciar a decoração, fazer fotos e, ainda, compartilhar o sentimento da Páscoa.  A visitação, que começou no dia 19 março, encerrou neste domingo, dia 27 – o espaço esteve fechado apenas na Sexta-feira Santa, dia 25.

Fabiana Novochadley levou o filho Gabriel de apenas seis meses para visitar a casa.  Ela se encantou com os enfeites e as cores da casa. “É tudo muito bonito e a cada ano fica melhor. Como esta é a primeira Páscoa do Gabriel, o trouxe para que ele pudesse ver os coelhos e a decoração colorida”, disse Fabiana.

Já Tereza Rodrigues, aproveitou a oportunidade para ter um momento especial com o neto Guilherme Borges, de 6 anos, que adorou conhecer a casa do coelhinho. “Ele achou tudo lindo e eu também, pois acredito que espaços assim fazem com que a data tenha significado, tanto de comemoração quanto de união com a família, tornando as crianças e os adultos melhores e mais felizes”, afirmou Tereza.

Além da decoração colorida, com coelhos alegres, chocolates e elementos que remetem ao simbolismo da época, como a exposição de pêssankas – as casquinhas de ovos tradicionalmente decoradas pela cultura ucraniana – o local contou com a comercialização de chocolates realizada pela Missão S.O.S, em que os recursos arrecadados foram destinados para a entidade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários