Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município lança edital para utilização do espaço gastronômico do Parque do Alvorecer

A Prefeitura de Pato Branco lançou edital de licitação, na modalidade de pregão presencial, destinada à outorga de permissão onerosa para utilização do espaço gastronômico do Parque Estadual Vitório Piassa – Parque do Alvorecer. A sessão pública de credenciamento, recebimento e abertura dos envelopes com as propostas e documentos para habilitação, será no dia 19 de novembro, às 09h, na Sala de Abertura de Licitações da Prefeitura Municipal.

O edital prevê a permissão de uso das instalações físicas destinadas ao funcionamento de restaurante ou lanchonete, com área de 513,12 m², sendo permitida a comercialização de alimentos e bebidas. A estrutura possui área de alimentação, espaço de convivência, cozinha, vestiário, depósitos, além de áreas de acesso público, como banheiros e fraldário.

O prazo da permissão de uso da estrutura física será de 24 meses, contados da assinatura do contrato. Vencerá o certame quem ofertar o maior valor mensal. O valor mínimo mensal, a ser ofertado, deve ser de R$ 1.500,00. O horário de funcionamento do estabelecimento deverá coincidir com o horário de funcionamento do Parque do Alvorecer.

Para participar, o interessado deve estar inscrito no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Pato Branco, ou atender a todas as condições exigidas para cadastramento. Também é necessário possuir ramo de atividade compatível e pertinente ao objeto do edital e atender aos demais requisitos dispostos no certame.

O edital está disponível em www.patobranco.pr.gov.br/licitacoes. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura de Pato Branco, pelos telefones (46) 3220-1511, (46) 3220-1534 ou pelo e-mail gizeli@patobranco.pr.gov.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários