Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Parque de Diversões terá brinquedos inéditos na Expopato 2014

A 16ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2014, que acontece de 8 a 16 de novembro, terá uma nova área de entretenimento do parque de diversões, com mais de vinte brinquedos e atrações inéditas. Será a primeira vez que a Expopato recebe brinquedos como o Evolution e a Montanha Russa, que completam a diversidade de opções que garantirão a diversão de crianças, jovens e adultos.

Os brinquedos estão em fase final de instalação e chamam atenção pela infraestrutura. A Montanha Russa, por exemplo, chega a 18 metros de altura, com capacidade para 16 pessoas por vez. Já o Evolution – que lembra um Kamikaze, com uma “mini roda gigante” na extremidade – é ainda mais alto. São 25 metros de altura e capacidade para 40 pessoas.

A empresa responsável pelo parque de diversões da Expopato 2014 é a Planeta Park, considerada uma das maiores do ramo no Paraná, com mais de 30 anos de atuação participando de grandes feiras no Sul do Brasil.

O sócio-proprietário da Planeta Park, Djonatan Rengel, destaca a infraestrutura ofertada nesta edição da feira.“Encontramos na Expopato 2014 um amplo espaço, uma das melhores estruturas ofertadas à nossa equipe nos eventos que fazemos pelo Brasil. Isso está sendo fundamental para que possamos atender com qualidade a população de Pato Branco e região”, pontua Djonatan.

Outro diferencial da empresa, conforme aponta Djonatan, é a manutenção diária dos equipamentos, acompanhada por engenheiro mecânico e eletricista. Além disso, para ir nos brinquedos é preciso ter a idade e a altura mínimas previstas em cada equipamento, conforme preconizam as normas nacionais de segurança.

Kamikaze, Enterprise, Crazy Dance, Rock Samba e Surf Extreme são outros destaques presentes no parque de diversões, que neste ano abrange cerca de 30.000 m2, atendendo a nova entrada da feira, pela rua Veríssimo Rizzi. O ingresso para cada brinquedo custará R$ 5,00.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Osmar Braun Sobrinho, destaca a nova logística da feira, viabilizada pelas obras de revitalização executadas pela Prefeitura para otimizar o Parque de Exposições de Pato Branco. “Entre as melhorias possibilitadas pelas obras, está o espaço do parque de diversões, que nesta edição conta com uma área ampla e preparada para instalação do que há de mais moderno e atual na área de entretenimento”, ponderou Osmar.

Realização

A Expopato 2014 é promovida pela Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sindicomércio e Sociedade Rural Pato Branco. Esta edição conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Sanepar, Ampernet, BRDE, GarantiSudoeste-PR, TV Sudoeste e Diário do Sudoeste, com apoio de Biscoitos Karina, Água Clara, Sicoob e Câmara Municipal de Pato Branco.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários