Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Sala do Empreendedor promove Semana do MEI

De 08 a 12 de maio, o Município de Pato Branco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, promoverá a Semana do MEI. Será uma semana com orientações, consultorias e oficinas. O encontro conta a parceria do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB). A participação é gratuita e algumas atividades necessitam de inscrição prévia.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Osmar Braun Sobrinho, a Semana do MEI é uma oportunidade dos microempreendedores buscarem a formalização e o conhecimento. “Preparamos uma programação bem completa, que abrange desde os atendimentos da Sala do MEI, para que os profissionais esclareçam duvidas e façam a formalização, até consultorias e oficinas, que são voltadas a quem já atua como microempresário”, explicou o secretário.

Durante toda a semana o atendimento na Sala do Empreendedor será voltado para realização da Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI), entrega das guias de arrecadação do DAS, bem como, abertura de novas MEIS, em paralelo, junto a Sala, a consultora Vaniely Cirino prestará consultorias sobre Gestão e Finanças.

Nos dias 10 e 11, quarta e quinta-feira, acontecerão as oficinas. No dia 10, será realizada a oficina “Conhecendo um cliente que nunca imaginei”, com o instrutor Claudocir Conceição, das 14h às 17h, no Sebrae e das 18h30 às 21h30, na ACEPB. Já na quinta-feira, dia 11, o tema abordado será “Obtendo crédito com planejamento”, com o instrutor Gilcindo Castro, das 14h às 17h e das 18h30 às 21h30, ambas no Sebrae.

Para realizar as inscrições para as oficinas ou para informações sobre a Semana do MEI, basta ir até a Sala do Empreendedor, junto à Prefeitura de Pato Branco, ou entrar em contato pelos telefones, (46) 3220-1574 e (46) 3220-1591.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários