Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura oferta 31 vagas de estágio para a Secretaria de Educação

O Município de Pato Branco está ofertando 31 vagas de estágio para estudantes de graduação das áreas de Letras, Pedagogia e Educação Física – Licenciatura. Também podem participar estudantes de pós-graduação em Educação Especial e Educação Infantil. As vagas são destinadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As inscrições seguem até 20 de abril e devem ser realizadas pelo site http://estagiospb.com.br.

Das 31 vagas, 10 são para acadêmicos de Pedagogia, 05 para alunos de Letras e 03 para Educação Física – Licenciatura. Das vagas para estudantes de pós-graduação, 10 são para candidatos que estejam cursando especialização em Educação Infantil e 03 em Educação Especial.

A carga horária dos estágios será de 30 horas semanais. A duração inicial será de um ano, podendo haver prorrogação para mais doze meses. Todas as orientações sobre inscrição e classificação, também estão disponíveis no site http://estagiospb.com.br.

Inscrições

Para fazer a inscrição e conferir o edital, o candidato deve acessar o endereço http://estagiospb.com.br, escolher a vaga disponível para sua área de graduação e clicar em “inscreva-se”.

O Departamento de Recursos Humanos ressalta que é fundamental acessar o item “decreto”, disponível no mesmo link, e ler as informações contidas no Decreto nº 7.800, de 31 de julho de 2015.

Além disso, o candidato deve providenciar a documentação solicitada no edital, pois as vagas são preenchidas de acordo com a maior pontuação obtida, que é calculada com base nos certificados apresentados.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do Município (Central de Estágios), junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível entrar em contato pelo telefone (46) 3220-1539.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários