Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município de Pato Branco oferece vagas para estagiários

O Município de Pato Branco abriu as inscrições para novo processo seletivo para admissão de estagiários. No total, são nove vagas disponíveis para estudantes de Ensino Superior e de cursos de nível técnico, em diversas áreas. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando o curso. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 17 de agosto, em que devem ser feitas pelo site www.estagiospb.com.br.

Serão contratados quatro estudantes que estejam cursando graduações nas áreas de Administração (01), Agronomia (01), Letras (01) e Pedagogia (01). Para estudantes de nível técnico, há três vagas, nas áreas de Administração (01), Magistério (01) e Recursos Humanos (01). Para quem está cursando alguma pós-graduação, há duas vagas, para cursos nas áreas de Licenciatura (01) e Educação Infantil (01).

Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.estagiospb.com.br, escolher a vaga disponível para sua área e clicar em “Inscreva-se”.

O Departamento de Recursos Humanos ressalta que é de fundamental importância acessar o item “decreto”, disponível no link já citado, ler as informações contidas no decreto nº 7.800, de 31 de julho de 2015 e verificar se possui os requisitos exigidos, informando quais certificados possui para efeitos de pontuação. As vagas são preenchidas de acordo com a maior pontuação obtida, que é calculada com base nos documentos apresentados. O estudante deverá comprovar a pontuação obtida no processo quando for convocado para tomar posse na vaga de estágio, sob pena de eliminação.

Todas as informações necessárias sobre inscrição e classificação, também estão disponíveis do site: www.estagiospb.com.br. Contudo, em caso de dúvidas, é possível contatar a Central de Estágio, no Departamento de Recursos Humanos do Município, junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível entrar em contato pelo 3220-1539.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários