Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município abre edital para contratação de estagiários

 

O Município de Pato Branco está recebendo inscrições de processo seletivo para admissão de estagiários. No total, são oito vagas disponíveis para estudantes de Ensino Superior. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando algum curso de graduação ou pós-graduação, conforme as áreas disponíveis. As inscrições seguem até 30 de janeiro de 2017 e devem ser feitas pelo site: http://estagiospb.com.br.

Serão contratados estudantes das áreas de Análise de Sistemas (01), Administração (01), Educação Física – Licenciatura (01), Engenharia da Computação (01), Engenharia de Software (01), Magistério (01), Pedagogia (01) e Pós-graduação em Educação Infantil (01).

O estudante interessado deverá preencher todos os formulários contendo as informações solicitadas, para fins de cadastro e classificação no processo de seleção, conforme critérios preestabelecidos em regulamento. “Antes de fazer sua inscrição, o estudante deverá fazer uma leitura atenta no edital de abertura e no decreto nº 7800/2015, para certificar-se se possui todos os requisitos exigidos. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da contratação”, explica o diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Ademilson Candido Silva.

A carga horária para cada vaga será de 30 horas semanais. O valor da remuneração varia entre R$ 690,00 e R$ 900,00, com o auxílio transporte. O estágio terá duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado para mais doze meses.

Todas as informações necessárias sobre as inscrições e classificação, também estão disponíveis do site: http://estagiospb.com.br. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do Município, junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível entrar em contato pelo telefone 3220-1539, na Central de Estágios.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários