Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município de Pato Branco abre edital para contratação de adolescentes aprendizes

O Município de Pato Branco inicia nesta quarta-feira, dia 08, as inscrições para o processo seletivo para contratação de adolescentes aprendizes. No total, serão 55 vagas para jovens com idades entre 14 e 18 anos. Destas, três vagas serão para portadores de necessidades especiais. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio. A taxa de inscrição é R$ 10,00. As inscrições seguem até 23 de junho e devem ser feitas no www.fadct.org.br.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos, pois as inscrições seguem até o dia 23 de junho, mas o pagamento da taxa deve ser realizado até o dia 24 de junho, nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) ou em casas lotéricas credenciadas pela CEF.

A prova será realizada no dia 10 de julho, com o fechamento dos portões às 08h40 e início às 09h, em local que será divulgado posteriormente, via edital. Todas as informações necessárias sobre inscrição, ensalamento, listas de pontuação, resultados e classificação, estão disponíveis nos endereços: www.fadct.org.br, http://amsop.dioems.com.br e no www.patobranco.pr.gov.br/concursos.

A vigência do processo seletivo é de dois anos e a carga horária é de 20 horas semanais para a função de auxiliar administrativo aprendiz. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do Município, junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível entrar em contato pelos telefones 3220-1523 ou 3220-1571.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários