Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município abre edital para contratação de estagiários para o Esporte


São 10 vagas ofertadas, em que os selecionados atuarão no Largo da Liberdade e nas oficinas realizadas nos bairros

 

O Município de Pato Branco está com as inscrições abertas para admissão de 10 estagiários, cujas vagas são disponíveis para professores e acadêmicos da área de Educação Física. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando o Ensino Superior (bacharelado em Educação Física) ou pós-graduação (bacharelado em Educação Física ou licenciatura plena). As inscrições seguem até o dia 11 de fevereiro de 2018.

Serão contratados estudantes de Educação Física – Bacharelado (05). Quem já concluiu a graduação em Educação Física (bacharelado ou licenciatura plena), também pode participar, desde que esteja cursando pós-graduação e que tenha cursos e afinidade com as áreas que pretende atuar, pois, ao fazer a inscrição, o candidato precisa optar por realizar seu estágio em artes marciais (01), natação (01), ginástica rítmica (01), voleibol (01) ou futebol/futsal (01).

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Paulo Stefani, explica que a especificidade das modalidades se deve ao fato de que o candidato realizará seu estágio na função escolhida na inscrição. “As vagas são para atender os usuários das atividades do Largo da Liberdade e nos bairros, nas oficinas ofertadas nos Centros de Desenvolvimento Esportivo e Lazer (CEDELs). Ao preencher os requisitos necessários, o acadêmico trabalhará diretamente com a área que optou”, explica o secretário.

A carga horária será de 30 horas semanais. O estágio terá duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado para mais doze meses. Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o endereço http://estagiospb.com.br, escolher a vaga disponível para sua área de atuação e clicar em “Inscreva-se”. O Departamento de Recursos Humanos ressalta que é de fundamental importância acessar o item “Decreto”, disponível no mesmo link, ler as informações contidas em decreto nº 7.800, de 31 de julho de 2015, e providenciar a documentação solicitada no edital, pois as vagas são preenchidas de acordo com a maior pontuação obtida, que é calculada com base nos certificados apresentados.

Todas as orientações sobre inscrição e classificação, também estão disponíveis do site: http://estagiospb.com.br. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do Município (Central de Estágio), junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível entrar em contato pelo telefone 3220-1539.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários