Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município abre edital para contratação de adolescentes aprendizes

Estão sendo ofertadas 11 vagas, sendo que uma delas é destinada para portador de necessidades especiais

 

O Município de Pato Branco inicia nesta segunda-feira, dia 15, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de adolescentes aprendizes. No total, estão sendo ofertadas 11 vagas para jovens com idades entre 14 e 18 anos. Destas, uma vaga é destinada para portador de necessidades especiais. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

As inscrições seguem até 22 de janeiro. Os candidatos devem acessar o endereço www.patobranco.pr.gov.br/concursos e clicar no link “Processo Seletivo Aprendiz 2018”, onde constam todas as orientações para efetivar a inscrição.

Entre os requisitos de classificação, os jovens serão avaliados de acordo com o desempenho escolar no ano letivo de 2017.

Validação da inscrição

Ao acessar o link “Processo Seletivo Aprendiz 2018”, disponível no endereço www.patobranco.pr.gov.br/concursos, e seguir as orientações dispostas no edital, o candidato receberá no seu email particular, informado no formulário de inscrição, um link para fins de validação da inscrição.

A inscrição somente será validada depois de efetuado esse procedimento. “Caso o link não apareça no email informado, orientamos que o candidato verifique se o mesmo não foi classificado como spam”, reforça o diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Ademilson Candido Silva.

A vigência do processo seletivo é de dois anos e a carga horária é de 20 horas semanais para a função de auxiliar administrativo aprendiz.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do Município, junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível entrar em contato pelos telefones 3220-1523 ou 3220-1571.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários