Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Inscrições para processo seletivo de estagiários seguem até 30 de janeiro

Prefeitura de Pato Branco está disponibilizando oito vagas para estudantes de diferentes áreas do Ensino Superior

 

O Município de Pato Branco está recebendo inscrições de processo seletivo para admissão de estagiários. No total, são oito vagas disponíveis para estudantes de Ensino Superior. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando algum curso de graduação ou pós-graduação, conforme as áreas disponíveis. As inscrições seguem até 30 de janeiro e devem ser feitas pelo site: http://estagiospb.com.br.

Serão contratados estudantes das áreas de Análise de Sistemas (01), Administração (01), Educação Física – Licenciatura (01), Engenharia da Computação (01), Engenharia de Software (01), Magistério (01), Pedagogia (01) e Pós-graduação em Educação Infantil (01).

O estudante interessado deverá preencher todos os formulários contendo as informações solicitadas, para fins de cadastro e classificação no processo de seleção, conforme critérios preestabelecidos em regulamento. Antes de fazer sua inscrição, o candidato deverá ler com atenção o edital do processo e o decreto nº 7800/2015, para certificar-se se possui todos os requisitos exigidos. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da contratação.

A carga horária para cada vaga será de 30 horas semanais. O valor da remuneração varia entre R$ 690,00 e R$ 900,00, com o auxílio transporte. O estágio terá duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado para mais doze meses.

Todas as informações necessárias sobre as inscrições e classificação, assim como o edital, estão disponíveis do site: http://estagiospb.com.br. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do Município, junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível entrar em contato pelo telefone 3220-1539, na Central de Estágios.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários