Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Olimpíada do trabalhador inicia em Pato Branco

Começou a programação da Olimpíada do Trabalhador 2015, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso. Na manhã de domingo (17), as competições de atletismo movimentaram a pista da UTFPR – Câmpus Pato Branco. As partidas e disputas seguem no decorrer da semana, em que a programação completa está disponível no endereço: www.patobranco.pr.gov.br.

Esta, que é a 32ª edição do evento, reúne cerca de 2.800 trabalhadores pato-branquenses. Para o prefeito Augustinho Zucchi, a participação expressiva da comunidade reforça a importância da iniciativa. “Estamos promovendo o congraçamento dos trabalhadores, com atividades de esporte e qualidade de vida. Outra questão que merece destaque é o envolvimento das famílias, como podemos observar na cerimônia de abertura”, reforça Zucchi.

Conforme lembra o secretário de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso, Paulo Stefani, a programação esportiva é extensa e terá aproximadamente 60 dias de duração. “Reunimos trabalhadores, empresas e autônomos em mais uma edição da Olimpíada do Trabalhador, incentivando a prática esportiva em diversas modalidades, chegando a diferentes faixas etárias”, reforça o secretário.

São 150 empresas participantes, num total de 103 equipes masculinas e femininas, envolvidas em 19 modalidades. Destaque para os esportes mais disputados, como o futsal masculino, com 63 equipes, seguido por futebol sintético masculino (56), truco livre (45) e sinuca livre (37).

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários