Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Noite do Rock leva grande público para a Expopato 2014

Cachorro Grande e IRA! foram as atrações da sexta-feira, 14

Uma sensação de nostalgia preencheu a Arena de Shows da 16ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2014 nesta sexta-feira (14), quando aconteceu a Noite do Rock, com shows de Cachorro Grande e IRA!. O público cantou em coro os sucessos das duas bandas, que fazem parte da história de diferentes gerações.

Recentemente, a Cachorro Grande lançou o álbum “Costa do Marfim”, uma viagem experimental e progressiva – um exemplo é a música “Nós vamos fazer você se ligar”, com mais de dez minutos de duração, essencialmente instrumental. No show desta sexta-feira, o público pôde conhecer a proposta do novo álbum, com canções como “Eu não vou mudar”, apresentada logo no início do show e que se aproxima dos trabalhos anteriores da banda, que no palco demonstrou sintonia ao lembrar sucessos e reinventar o jeito de fazer música.

Mas foi com “Sinceramente”, “Sexperienced”, “Você não sabe o que perdeu”, “Bom brasileiro” e “Dia perfeito” que os gaúchos da Cachorro Grande – que estão na estrada desde 1999 e acumulam sete álbuns gravados – animaram o conhecido público de Pato Branco e região Sudoeste.

Em seguida, foi a vez de celebrar o retorno da banda IRA!, que após sete anos de hiato musical retorna aos palcos com metade da formação original, mas com a essência que continua atual para aqueles que saúdam o rock brasileiro. E o público foi ao delírio ao presenciar Nasi e Edgard Scandurra juntos no palco, como há muito não se via e ouvia no Sudoeste do Paraná.

A união de vozes mostrou o desejo comum para ouvir “Envelheço na Cidade” e “Eu quero sem mais”, canções da trajetória de sucesso do IRA! iniciada em 1981. Ao terminar o show, o público pediu mais e a banda voltou ao palco, com as músicas “Girassol”, “Mariana foi pro Mar” e “Nas ruas”.

O bom e velho rock’n’roll também esteve nas mixagens no DJ Mazinho, pato-branquense que comandou a festa entre os dois shows e conseguiu fazer o público cantar ao som de clássicos das décadas de 1960 e 1970.

Nesta sexta-feira , 17.121 pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Pato Branco, totalizando 154.428 visitantes em sete dias da Expopato 2014.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários