Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Programação do Natal de Pato Branco será lançada nesta sexta-feira, dia 10

 

Lançamento oficial será nesta sexta-feira (10/11), às 10h, no gabinete municipal. Evento será transmitido ao vivo, nos canais oficiais do Município no Facebook

 

A Prefeitura de Pato Branco apresentará a programação do Natal de Pato Branco 2017 nesta sexta-feira, dia 10, às 10h. O lançamento trará informações sobre o desfile e sobre a decoração que já está ganhando as ruas e espaços públicos da cidade. O evento terá transmissão ao vivo na página oficial do Município no Facebook (www.facebook.com/MunicipiodePatoBranco) e na fanpage do Natal (www.facebook.com/natalpatobranco).

A abertura do evento, com o tradicional desfile alegórico que marca o início da programação e das novas atrações, será no dia 25 de novembro, um sábado, às 20h, na Praça Presidente Vargas. Na ocasião, a população e os visitantes conhecerão as cores e as luzes da nova decoração, bem como as novidades e a composição da Casa do Papai Noel.

O Natal de Pato Branco é promovido pelo Município de Pato branco e, a cada ano, se consolida como atração turística na região Sul do País. Na última edição, em 2016, a programação, somada à decoração natalina em diversos pontos da cidade, como as araucárias “gigantes”, a roda-gigante e a Casa do Papai Noel, atraíram mais de 300 mil visitantes.

De acordo com o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, neste ano a população e os visitantes podem aguardar um Natal ainda mais encantador, com muitas surpresas e novidades. “Estamos organizando uma programação ainda mais criativa, que certamente irá emocionar todos que nos visitarem, confirmando o nosso Natal enquanto atração turística no Sul do Brasil”, enaltece.

Mais informações sobre o Natal de Pato Branco podem ser encontradas no site oficial do evento: http://natal.patobranco.pr.gov.br.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários