Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Minidesfile e show de aniversário reúnem cerca de 12 mil pessoas em Pato Branco  

Cerca de 12 mil pessoas assistiram ao minidesfile do Natal de Pato Branco, realizado na noite deste domingo (14), como parte das atrações pelo aniversário de 62 anos do Município. O trajeto, iniciado na avenida Tupi, nas proximidades do Posto Amigão, seguiu até a praça Presidente Vargas, quando os personagens interagiram com o público e fizeram a alegria das crianças. Em seguida, aconteceu o show com a Família Paganini, completando as atrações da noite, que contou ainda com a última edição da Feira Gastronômica desde ano.

Para o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, o grande público demonstra a consolidação do Natal de Pato Branco, bem como o orgulho da população pelo Município, que chegou aos 62 anos com mais de 78 mil habitantes, referência enquanto polo de Educação e Saúde, destaque na construção civil, na área industrial, no setor tecnológico e no agronegócio.

“A cidade vive um clima de otimismo, por isso o público compareceu nesta data festiva, nesta que é a nossa homenagem à população, a todos os pioneiros que com o seu trabalho construíram Pato Branco, assim como àqueles que continuam acreditando que esta sempre será uma cidade referência para o Brasil e orgulho para o Paraná”, enfatizou Zucchi.

O prefeito adiantou, ainda, que 2015 será um ano marcado pelo desenvolvimento e pujança, com a atração de novos empreendimentos para Pato Branco. “Estaremos sempre buscando alternativas para que o Município continue tendo a inovação como diferencial, permanecendo em pleno crescimento. Com determinação e a união da população, faremos Pato Branco uma cidade cada vez melhor”, destacou.

Personagens de quase todas as alas do desfile original estiveram presentes na edição que, embora menor, não deixou de transmitir encanto e magia. No total, mais de setenta voluntários estiveram envolvidos no minidesfile e organização. Foi a oportunidade para rever as principais atrações do maior desfile de Natal realizado no Paraná, principalmente para quem não pôde assistir a abertura do Natal de Pato Branco 2014, em 29 de novembro, prestigiada por mais de 35 mil pessoas.

Após o minidesfile, a Família Paganini interpretou grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais, assim como temas natalinos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários