Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Casa do Papai Noel de Pato Branco receberá visitantes até 06 de janeiro

O espaço tem atraído pessoas de diversas regiões do Brasil, que se encantam com a decoração do espaço

A Casa do Papai Noel do Natal de Pato Branco, neste ano transformada na Fábrica de Brinquedos do Noel, é uma das atrações mais apreciadas pelo público. O espaço, que tem oportunizado um resgate da época em que os brinquedos eram feitos manualmente, já recebeu, desde a abertura em 30 de novembro, milhares de visitantes, que também se encantam com o presépio interativo e com as árvores decoradas.

Além da Casa do Papai Noel, os visitantes de várias regiões do país podem desfrutar da beleza presente na decoração da Praça Presidente Vargas e, nas ruas, trevos e praças da cidade, além da variada programação cultural, que seguirá até segunda-feira (23), em frente à Matriz. Todos esses detalhes, somados ao tradicional desfile alegórico que marca o início da programação, contribuem a cada edição para popularizar o Natal pato-branquense, consolidando-o como o maior do Paraná.

Independente da idade, a magia do Natal mexe com crianças, jovens, adultos e idosos. Terieli da Cunha Czarneski, de 32 anos, de Clevelândia e, a filha Thaemily, de 5 anos, ficaram encantadas com a Casa do Papai Noel de 2019. “Já é tradição virmos para cá e, neste ano, especialmente, deu uma repaginada bem legal. Está muito bonito”, disse Tarieli.

Luiz Antônio de Oliveira, de 51 anos, veio de Castro (PR) para conhecer o Natal de Pato Branco e, já adiantou que pretende voltar. “É a primeira vez que estamos aqui, mas achei admirável. Percebemos a criatividade dos organizadores que fazem tudo com carinho para atrair as pessoas e manter esse espírito natalino”, salientou.

Michele Maria Nepromocena, de 25 anos, da comunidade de São Braz, de Pato Branco, veio com os filhos de 7 anos e 1 ano visitar o Papai Noel. Ela contou que ficaram maravilhados com toda a beleza do espaço. “Está muito bonito, diferenciado. Nos surpreendemos a cada ano com todo o trabalho realizado para envolver o público”, ressaltou.

A visitação na Casa do Papai Noel segue até o dia 06 de janeiro, das 14h às 18h e das 19h às 23h. Nos dias 24 e 31, horário especial das 14h às 18h e, nos dias 25/12 e 01/ 01, das 14h às 23h. Além disso, o público pode se divertir, ainda, com a roda-gigante e, para as crianças menores, têm a cavalaria, do tipo carrossel.

Programação

Durante o mês de dezembro, inúmeras apresentações artísticas estão sendo realizadas na Praça Presidente Vargas, na Programação Cultural do Natal de Pato Branco. Para mais informações sobre o Natal, acesse o site: www.patobranco.pr.gov.br ou a página do Facebook: www.facebook.com/MunicipiodePatoBranco.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários