Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município renova frota de veículos e estrutura equipes da Saúde

Nesta sexta-feira (13), o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, entregou mais quatro veículos para a Secretaria de Saúde, destinados ao setor de Vigilância em Saúde. Com isso, a Administração Municipal chega à marca de 50 unidades – entre automóveis, motos, ônibus, tratores e máquinas pesadas – adquiridos desde 2013.

Conforme destacou Zucchi, a Administração Municipal tem o compromisso de estruturar o serviço público, viabilizando as condições necessárias pelo atendimento humanizado em todas as áreas, sobretudo na Saúde.

“Além dos investimentos para reestruturar a frota municipal, o que tem contribuído diretamente em intervenções de infraestrutura urbana junto aos bairros e comunidades do interior, priorizamos a qualidade dos serviços prestados na Saúde. Isso, somado aos mais de 200 profissionais aprovados em concurso contratados para a área desde 2013, tem garantido uma nova gestão na saúde pública de Pato Branco”, reforçou o prefeito.

Na ocasião, foram entregues dois Fiat Siena EL 1.0, uma pick-up Fiat Strada Working 1.4 (flex) e um Renault Logan Sedan 1.6 (flex). Para aquisição dos quatro veículos, foram investidos R$ 161.522,00 entre recursos do Município, Governo do Estado e Governo Federal.

Desde 2013, foram investidos R$ 5.148.888,00 para aquisição de 50 novos veículos, motos e máquinas pesadas, com recursos próprios do Município e dos governos estadual e federal. Destes, 13 foram repassados para a área da Saúde, principalmente para a estruturação das Equipes de Estratégia, Saúde da Família, que atuam nos bairros.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários