Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município mantém equipes de plantão durante feriados de final de ano

A partir desta semana, alguns servidores públicos municipais de Pato Branco entraram em férias coletivas e, com isso, o atendimento em seus setores está sendo realizado com equipes reduzidas. Além disso, repartições públicas da Prefeitura terão escalas especiais de funcionamento nos dias 24 e 31 de dezembro, devido ao ponto facultativo decretado nas referidas datas, que atendem os feriados de Natal e Ano Novo.

Nos pontos facultativos, serviços considerados essenciais funcionarão em regime de plantão, como é o caso da Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Trânsito (Depatran), Limpeza Pública, Departamento de Obras, Casa Abrigo Esperança e Horto Florestal.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Vanderlei José Crestani, pontua que o cronograma atende o planejamento realizado desde 2013. “Fazemos dessa maneira para que durante o ano os atendimentos ocorram normalmente, assim temos um período único de atividades reduzidas e que, na sequência, retornam em sua totalidade”, explica Vanderlei.

As secretarias e departamentos que no momento encontram-se em férias coletivas, cujas atividades retornam normalmente no dia 20 de janeiro, são: Secretaria de Educação e Cultura; Departamento de Cultura; Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso; Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação; Secretaria de Desenvolvimento Econômico;Secretaria de Planejamento Urbano; Garagem Municipal; Parque de Máquinas; e Transporte Escolar.

Já os setores que atendem em regime de plantão neste período de férias coletivas são: Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Administração e Finanças; Secretaria de Engenharia, Obras e Serviços Públicos; Secretaria de Saúde;  Secretaria de Agricultura; Secretaria de Meio Ambiente; Departamento de Limpeza Pública; Departamento de Comunicação Social; e Departamento de Trânsito (Depatran).

Quem necessitar de algum serviço ou informações, basta ligar no 3220-1544 ou através do Fala Cidadão, no 156, em horário comercial.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários