Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Minidesfile de Natal será destaque no aniversário de Pato Branco

No domingo (14), trajeto iniciará a partir das 20h, na avenida Tupi, próximo ao posto Tigrão, seguindo para a praça Presidente Vargas

 

O aniversário de 62 anos de Pato Branco, celebrado neste domingo, dia 14, será comemorado com uma programação especial, promovida pela Prefeitura. A partir das 20h, inicia o minidesfile do Natal de Pato Branco, que percorrerá parte da avenida Tupi até chegar à praça Presidente Vargas. Show com a Família Paganini e Feira Gastronômica completam a noite.

Será a oportunidade para rever os principais destaques do desfile de abertura do Natal de Pato Branco 2014, realizado na noite de 29 de novembro, que reuniu mais de 35 mil pessoas, de várias cidades da região Sul do Brasil, na praça Presidente Vargas. Parte dos personagens das 20 alas que integraram o desfile original estarão presentes no minidesfile.

“Oportunidade também para aqueles que não puderam estar presentes na abertura, terem a condição de ver de perto uma parte deste desfile feito por pato-branquenses, que na sua totalidade representa o maior desfile de Natal realizado no Paraná, o que é motivo de orgulho para todos nós”, ressalta o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi.

A interação entre os personagens e público, que foi destaque no desfile original, estará presente nesta edição que, embora reduzida, terá a mesma magia e encanto. “Os personagens vão interagir e tirar fotos com o público, fazendo a alegria das famílias que forem para a praça comemorar o aniversário de Pato Branco. Será uma noite festiva, para celebrarmos os 62 anos da nossa cidade com o verdadeiro espírito do Natal, que é a união das famílias”, destaca Zucchi.

O trajeto do minidesfile iniciará a partir das 20h, na avenida Tupi, próximo ao posto Tigrão, seguindo para a praça Presidente Vargas.

Mais atrações

A partir das 20h30, na praça Presidente Vargas, inicia o show natalino com a Família Paganini, grupo especializado em música italiana. Ainda no domingo (14), será o último dia da Feira Gastronômica deste ano – a comercialização de lanches, coordenada por entidades sociais de Pato Branco e membros da agricultura familiar, inicia às 18h, no Mercado do Produtor, assim como acontece no sábado (13).

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários