Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Minidesfile de Natal celebrará o aniversário de Pato Branco

Natal de Pato Branco - Foto: Sergio Sanderson

 

A comemoração pelo aniversário de 63 anos de Pato Branco terá uma programação especial promovida pela Prefeitura neste domingo, dia 13. Na ocasião, a partir das 20h30, ocorrerá o minidesfile do Natal de Pato Branco, que percorrerá parte da avenida Tupi até chegar na praça Presidente Vargas. Apresentação da Árvore Cantante e Feira Gastronômica completarão a noite.

O aniversário de Pato Branco será na segunda-feira, dia 14 de dezembro. Ao envolver a comunidade na noite de domingo (13), a Prefeitura objetiva justamente atrair as famílias de Pato Branco e região. “Será a oportunidade de rever os personagens do desfile realizado na noite de 28 de novembro, quando mais de 40 mil pessoas prestigiaram o nosso Natal e o nosso desfile alegórico, que se confirma enquanto o maior do Paraná e que é motivo de orgulho para os pato-branquenses”, destaca o prefeito Zucchi.

Com sete carros alegóricos, as alas que integrarão o minidesfile revisitarão histórias do cinema e da literatura infanto-juvenil. Serão anjos, pastores, patos, soldados de chumbo, bonecas, bailarinas, confeiteira, biscoito gigante, palhaços, duendes, pipoqueiro, fadas, princesas, mamães noéis, entre outros. Também haverá a chegada do Papai Noel.

O trajeto do minidesfile iniciará a partir das 20h30, na avenida Tupi próximo ao posto Amigão, seguindo para a praça Presidente Vargas. Na ocasião, 100 voluntários farão parte do desfile que, embora reduzido em relação ao original, envolverá encanto e magia, assim como haverá interação entre personagens e público.

“Crianças e adultos poderão tirar fotos e conhecer de perto parte dos personagens que constituem o nosso desfile natalino, levando alegria e emoção às famílias que forem para a praça comemorar o aniversário de Pato Branco, que será celebrado com o verdadeiro espírito do Natal, que é a união das famílias”, enfatiza Zucchi.

Feira Gastronômica

Ainda no domingo (13), será o último dia da Feira Gastronômica deste ano – a comercialização de lanches coordenada por entidades sociais de Pato Branco inicia às 18h, no Mercado do Produtor, assim como acontecerá no sábado (12).

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários