Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Marcos e Belutti levam sertanejo romântico para a Expopato 2014

A quarta noite da 16ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2014 contou com o show da dupla Marcos e Belutti, que apresentaram sucessos da carreira e animaram o público com releituras de bandas nacionais e internacionais. Nesta terça-feira (11), 12.298 pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Pato Branco, totalizando 109.061 visitantes nos primeiros dias da feira multissetorial.

“Estamos muitos felizes por estarmos em Pato Branco. É a segunda vez que tocamos na cidade e, hoje, faremos um grande show, com nossos sucessos e canções de amigos”, garantiu Marcos, antes de subir ao palco. Promessa feita e cumprida. A apresentação reuniu diferentes estilos musicais e empolgou o público da arena de shows da Expopato 2014.

Formada em 2007, a dupla tem o romantismo como forte característica do repertório, o que também esteve presente no show. “Desde o começo da carreira, o romântico predomina na gente. Depois, começamos a colocar músicas agitadas, ainda mantendo as histórias de amor, pois o romantismo não está necessariamente em músicas lentas. Esse é o nosso forte, é o que gostamos de falar e interpretar, porque temos que falar de amor”, disse Belutti.

Entre os fãs que aguardavam um momento com a dupla no camarim, estava o pequeno Davi, de dez meses, que todas as noites pega no sono ao som de “Domingo de Manhã”, sucesso mais recente da dupla.  A mãe, Jaqueline Isfis Goldoni, contou que quando não coloca a música para tocar, tem que cantá-la para o filho. “Desde que o Davi era bem pequenininho, ele se acostumou a ouvir a música no carro, até que ela virou a preferida dele. Eu comecei a me inteirar mais sobre a dupla por causa disso e, agora, sou fanzona deles”, frisou.

Ao saber sobre Davi, Belutti mencionou a importância da música Domingo de Manhã para a carreira da dupla. “Ficamos muitos felizes pela consideração, pelo carinho. A gente sabe que a Domingo de Manhã é uma música mágica, ela prova isso a cada dia, em cada apresentação. Tanto que está sendo sucesso no Nordeste, no Rio Grande do Sul, em diferentes regiões do país. São surpresas que a música proporciona pra gente, o Davi é uma delas”, mencionou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários