Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Inventum 2015 promove troca de experiências para desenvolver Startups

O Meetup foi realizado na noite desta quinta-feira, no espaço Startup da feira

Durante a Inventum 2015 diversas atividades acontecem em paralelo. Uma delas, a Meetup, está reunindo proprietários de Startups com aspirantes a entrar nessa nova onda em um espaço para bate papo e troca de experiências. Na noite de quinta-feira, dia 05, os convidados foram Bernardo Brandão, Edson Mackeenzy e Cleber Brandão.

Os três escolhidos para o bate papo conhecem de perto as realidades das Startups. Bernardo é especialista em estratégias de marketing, Edson foi fundador da videolog.tv, um concorrente brasileiro do youtube.com, e Cleber é um dos mentores do Startup Pirates Foz do Iguaçu. Também participou do evento o presidente da Assespro Paraná – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Sandro Molés.

De acordo copm o consultor do Sebrae Pato Branco, Fabio Machado de Almeida, o encontro teve o objetivo de ser uma preparação para o Startup Weekend que se inicia nesta sexta-feira ( 06), na sede do Sebrae. “Reunimos os interessados em participar do evento para que eles possam conhecer os problemas mais comuns e as soluções encontradas por aqueles que já tiverem ou têm Startups. Nossa intenção é promover uma interação e ofertar conhecimento, assim as chances de sucesso serão maiores”, explicou Fabio.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários