Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Inscrições para os Jogos dos Trabalhadores seguem até 02 de maio

As inscrições para a 33ª edição dos Jogos dos Trabalhadores de Pato Branco foram prorrogadas até 02 de maio. Para participar, os interessados devem acessar e imprimir a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico http://patobranco.pr.gov.br/jogosdostrabalhadores. Em seguida, basta entregá-la na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, junto à Prefeitura. Podem participar trabalhadores da indústria, comércio, empresas, profissionais liberais e Microempreendedores Individuais (MEIs).

Em 2015, cerca de 2.800 trabalhadores participaram da programação esportiva que é promovida pelo Município de Pato Branco e que, a cada edição, se confirma enquanto tradição. De acordo com o coordenador geral do evento, Alexandre Zoche, os jogos têm o intuito de oportunizar momentos de lazer e confraternização. “Além de incentivar que os trabalhadores saiam da rotina, queremos estimular a prática esportiva, melhorando a qualidade de vida da população”, afirmou Zoche.

Os participantes podem escolher entre 19 modalidades, são elas: atletismo, basquete, bocha, bolão, boliche, caxeta, dominó, futebol, futebol sintético, futsal, handebol, sinuca, tênis, tênis de mesa, tranca, truco, voleibol, vôlei de areia e xadrez. Todas as modalidades possuem categoria masculina, feminina ou livre, exceto o futebol sintético, que é apenas para o sexo masculino, sendo que para se inscrever nesta categoria, bem como na de futsal, é necessário pagar uma cesta básica.

Entre as modalidades, algumas serão realizadas nos ginásios do município e outras contarão com espaços cedidos por parceiros, entre eles: Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Pato Branco, Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Social do Comércio (Sesc), Clube Pinheiros, Grêmio Industrial Patobranquense e Associação dos Bolonistas do Sudoeste. Mais informações pelo telefone 3220 – 1582 ou através do email: esporte@patobranco.pr.gov.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários