Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Inscrições para a Olimpíada do Trabalhador seguem até 05 de maio

Em 2013, mais de 1.500 trabalhadores participaram do evento, que está na 31ª edição

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada do Trabalhador 2014. A competição, promovida pela Prefeitura de Pato Branco, envolve empresas, colaboradores e empreendedores individuais. As equipes podem se inscrever até 05 de maio, na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso.

O prefeito Augustinho Zucchi acredita que a Olimpíada do Trabalhador – evento que integra o calendário esportivo anual de Pato Branco e está na 31ª edição – promove a união entre empresários e funcionários, atendendo o planejamento municipal pela estruturação e valorização do esporte em Pato Branco.

“Tivemos a participação de mais de 1.500 trabalhadores no ano passado. É esse envolvimento que queremos promover novamente, onde a população possa participar de momentos voltados ao esporte, lazer e qualidade de vida”, enfatiza Zucchi.

Nesta edição, serão disputadas dezenove modalidades, masculino e feminino, entre atletismo, basquete, bocha, bolão, boliche, caxeta, dominó, futebol, futebol sete, futsal, handebol, sinuca, tênis, tênis de mesa, tranca, truco, vôlei, vôlei de areia e xadrez. A abertura oficial do evento acontecerá no dia 09 de maio, às 19h30, no ginásio Dolivar Lavarda.

Para o secretário municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso, Paulo Stefani, por reunir um grande número de participantes e possuir um público diversificado, a Olimpíada do Trabalhador contribui para fomentar o esporte no Município.

“Este é um evento tradicional, que conta com um público de diversas faixas etárias e empresas de diversos segmentos. Temos atletas e pessoas sedentárias competindo juntas, o que reforça a importância da iniciativa, que conta com total apoio do prefeito Zucchi. Além disso, durante a competição também conseguimos identificar potenciais atletas, que podem vir a representar o Município em jogos oficiais”, frisa Stefani.

Serão aproximadamente dois meses de competições. As equipes podem ser formadas por diferentes empresas e entidades, bem como contar com a participação de empreendedores individuais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários