Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Inscrições para a 2ª Feira dos MEIs seguem até 15 de março

 

Feira acontecerá no dia 10 de abril, das 10h às 17h, no Mercado do Produtor

 

A 2ª Feira dos Microempreendedores Individuais (MEIs) de Pato Branco acontece no dia 10 de abril, das 10h às 17h, no Mercado do Produtor. As inscrições seguem até 15 de março, na Sala do Empreendedor da Prefeitura. Promovida pelo Município juntamente com entidades parceiras do Programa Cidade Empreendedora, a feira será a oportunidade para microempreendedores apresentarem seus produtos e serviços.

A primeira edição da feira aconteceu em julho de 2015, reunindo mais de 50 expositores. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Osmar Braun Sobrinho, relata que a expectativa para a segunda edição é positiva.

“Os MEIs de Pato Branco poderão expor e comercializar seus produtos e serviços, em uma feira voltada exclusivamente ao setor. Incentivamos a categoria a demonstrar seu potencial, criatividade e vocação empreendedora. Por isso, contamos com a presença da população, para que prestigie a iniciativa”, salienta o secretário.

Pato Branco possui mais de 2.300 microempreendedores individuais formalizados no Portal do Empreendedor. Boa parte já está cadastrada no site www.salasdoempreendedor.com.br, onde estão disponíveis informações sobre os MEIs e seus serviços.

A agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Rosiclei Caldato Dalagnol, lembra que a Prefeitura, em parceria com o Sebrae/PR, promove consultorias com foco em gestão e fornece assistência permanente para que os MEIs tenham condições de crescer e expandir seus negócios.

“Nós incentivamos que os microempreendedores busquem crescimento, a participação em licitações e a ampliação da abrangência de mercado. Eles precisam estar preparados, pois os pequenos empresários de hoje, podem ser grandes amanhã, expandindo seus negócios e, com isso, concretizando o objetivo central que é o desenvolvimento local”, concluiu Rosiclei.

Para participar da 2ª Feira dos MEI´s, os interessados precisam se inscrever no link: https://goo.gl/X6UVNl. Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pessoalmente, ou através do telefone, 3220-1519.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários