Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Inscrições para a 2ª Feira dos MEIs seguem até 09 de dezembro

A 2ª Feira dos Microempreendedores Individuais (MEIs) acontece no dia 12 de dezembro, das 09h30 às 17h30, no Centro Comunitário do bairro Planalto. As inscrições seguem até 09 de novembro, na Sala do Empreendedor da Prefeitura de Pato Branco. Promovida pelo Município juntamente com entidades parceiras do Programa Cidade Empreendedora, a feira será a oportunidade para microempreendedores apresentarem seus produtos e serviços.

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, lembra que primeira edição da feira aconteceu em julho passado, reunindo mais de 50 expositores. Segundo ele, a expectativa para a segunda edição é bastante positiva, onde a intenção da municipalidade é descentralizar a iniciativa e envolver os bairros.

“Essa é a oportunidade para os MEIs divulgarem os seus trabalhos, em uma verdadeira vitrine, pois esse é o papel de uma feira como esta. Desenvolvemos um planejamento para incentivarmos a categoria, bem como o potencial empreendedor que caracteriza Pato Branco, diferencial que também é responsável pela geração de emprego e renda”, avalia Zucchi.

A agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Rosiclei Caldato Dalagnol, lembra que a Prefeitura em parceria com o Sebrae/PR, promove treinamentos com foco em gestão e fornece assistência permanente para que os MEIs tenham condições de crescer e expandir seus negócios.

“Nós incentivamos para que os microempreendedores busquem crescimento, a participação em licitações e a ampliação da abrangência de mercado. Eles precisam estar preparados, pois os pequenos empresários de hoje, podem ser grandes amanhã”, conclui Rosiclei.

Para participar da 2ª Feira dos MEIs os interessados devem comparecer na Sala do Empreendedor, no andar térreo da Prefeitura, ou ligar no 3220 – 1591 ou no 3220 – 1574. Para efetuar a inscrição, é preciso ter o CNPJ e o alvará em mãos.

MEIs on-line

Pato Branco possui 2.300 microempreendedores individuais formalizados no Portal do Empreendedor. Boa parte já está cadastrada no site www.salasdoempreendedor.com.br, onde estão disponíveis informações e contato dos MEIs e seus serviços.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários