Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura reforça sinalização das vias do anel central e da região Sul

A Prefeitura de Pato Branco está dando sequência à revitalização da sinalização viária horizontal, com a pintura de vias de grande fluxo e ligação. Nesta semana, as equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Depatran) estão atuando na Avenida Tupi, no trecho entre a Rua Dr. Francisco Beltrão (na Baixada) e o Trevo da Patrolinha (Zona Sul).

Serão sinalizados 10 quilômetros, somando a execução deste trecho às duas etapas anteriores que contemplaram a Rua Tocantins (entre as ruas Oswaldo Aranha e Ivaí) e a Avenida Tupi (entre a Rua Tapir e o Trevo do Patinho, na Zona Norte).

O diretor do Depatran, Valtamiro Wanderlei Santana, ressalta que o planejamento contribui para segurança de motoristas e pedestres, reforçando o trabalho permanente executado pela Prefeitura, por meio do Programa Asfalto 100%.

“Paralelamente às obras de pavimentação asfáltica, garantimos a manutenção da infraestrutura de vias importantes, como é o caso da Avenida Tupi e da Tocantins. Esse trabalho acontece durante todo o ano, em diferentes pontos da cidade”, destaca Santana.

Onde as obras de pintura estão sendo realizadas, o trânsito fica em meia pista, situação temporária que é monitorada por agentes municipais de trânsito, que permanecem nos locais orientando motoristas e pedestres, para que redobrem a atenção.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários