Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeito Zucchi acompanha visitação das futuras instalações do Cine Gracher em Pato Branco

Abertura das salas de cinema do Cine Gracher pode acontecer ainda em dezembro deste ano

Na manhã desta sexta-feira, dia 04, o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, se reuniu com o presidente da Havan, Luciano Hang e com o diretor do Cine Gracher, Sandro Gracher Baran, para visitar as futuras instalações do cinema. Na ocasião, os representantes das empresas anunciaram que a perspectiva é realizar a abertura das salas ainda em dezembro deste ano.

O prefeito Augustinho Zucchi recebeu os visitantes e reafirmou a necessidade do empreendimento. “Os pato-branquenses querem novas opções de lazer e que isso seja feito com qualidade. Por isso, torço para que a inauguração ocorra em 14 de dezembro, para que seja um presente aos moradores na data em que comemoramos o aniversário do Município”, solicitou Zucchi.

O diretor do Cine Gracher, Sandro Gracher Baran, apresentou a estrutura que será ofertada aos visitantes. “Serão poltronas confortáveis e anatômicas, imagem digital, 3D e som de ótima qualidade. As três salas possuem o que há de mais moderno em tecnologia, tudo para oportunizar aos visitantes a melhor experiência em cinema disponível na atualidade”, ressaltou Sandro. Além disso, as exibições acontecerão de forma simultânea com os lançamentos nacionais e os ingressos poderão ser comprados on-line.

Sobre as obras, Sandro afirmou que tudo está sendo feito em ritmo acelerado. “Estamos realizando todas as obras estruturais para que, quando os equipamentos eletrônicos chegarem, outra equipe entre em ação e realize toda a instalação. Nossa perspectiva é de que, após a chegada deles, em uma semana tudo esteja instalado e funcionando”, disse Sandro, informando que o grupo aguarda a liberação dos equipamentos eletrônicos, junto à alfândega.

O presidente da Havan, Luciano Hang, contou que a inauguração está sendo aguardada com expectativa. “Nós fomos acolhidos por Pato Branco, que é uma cidade moderna, com pessoas que se envolvem no crescimento do Município e que cobram desenvolvimento constante. Então, estamos aguardando a sala para oportunizar essa novidade aos nossos visitantes”, conclui Luciano.

Também estiveram presentes na visita o prefeito e o vice-prefeito eleitos em Brusque, Santa Catarina, Jonas Oscar Paegle e Ari Veck, junto com uma comitiva. A intenção da visita foi conhecer Pato Branco, a atuação da Administração Municipal e as principais obras, como o Largo da Liberdade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários