Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Havan seleciona funcionários para unidade de Pato Branco

A Havan Pato Branco está sendo edificada na marginal da BR-158 . Interessados em trabalhar na mega loja devem comparecer na Agência do Trabalhador a partir desta segunda-feira (23), portando currículo e carteira de trabalho para avaliação e agendamento

 

A Havan, a maior rede de lojas de departamentos do Brasil, dá sequência ao processo seletivo para a filial de Pato Branco, que deverá ser inaugurada ainda neste semestre. As vagas são para as funções de vendedor (setor de eletro) e atendimento, operador de caixa, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar de depósito, estoquista, conferente, zelador e vitrinista. Ao todo, 200 profissionais serão contratados para a filial pato-branquense.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Pato Branco (Travessa Santo Colla, 102, Baixada – atrás do Supermercado Patão), a partir desta segunda-feira, dia 23, das 08h às 16h, apresentando currículo impresso e Carteira de Trabalho, para avaliação e agendamento.  Para os que não puderem comparecer ao local da seleção, a Havan disponibiliza o e-mail rhpatobranco@havan.com.br para envio de currículo.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR) e vale transporte.

Para o prefeito Augustinho Zucchi, a chegada da Havan em Pato Branco fortalece setores como comércio e serviços, representando oportunidade de negócios e contribuindo na geração de emprego e renda. “A Havan confirma o potencial de Pato Branco e região Sudoeste, assim como o ambiente favorável da cidade na atração de novos investimentos, oportunizando emprego e renda para centenas de famílias”, destaca Zucchi.

Unidade em construção

A Havan Pato Branco está sendo edificada na marginal da BR-158 (ao lado da Sul Pneus) e receberá R$ 35 milhões em investimentos. Na unidade, a região Sudoeste do Paraná encontrará mais de 100 mil itens em diversos setores, entre moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping, entre outros. Os 14 mil metros quadrados de área construída contarão, ainda, com 500 vagas de estacionamento (cobertas e gratuitas) e área de alimentação. Três salas de cinema digitais, incluindo uma 3D, completam as opções ofertadas pela unidade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários